quinta-feira, 4 de março de 2010

Se quiser me acompanhar...



Se quiser me acompanhar, não tenha medo.
Segure firme a minha mão.

Confubularemos sobre um novo mundo,

Inventaremos um tempo só nosso,

Por isso, não se esqueça de esquecer o relógio em casa.

Se quiser me acompanhar,

Saiba que o caminho não é tão seguro.

As curvas e as retas da estrada por vezes te confundirão,

Mesmo assim, não tenha medo!


Se quiser me acompanhar, descalce os pés...
Andaremos pela areia e sentaremos à beira do mar,

Seremos peritos da arte de sonhar,
Traremos de leve as recordações sobre o futuro.


Se quiser me acompanhar, não abuse da sua sanidade.
Não seja tácito demais,

Tatue o nome aventura em seu coração...

Vem!

Te deixarei inspecionar esse universo do meu eu...

Fique à vontade,

Não é tão seguro me acompanhar.

5 comentários:

Domus disse...

Complimenti per le tue liriche. Ti chiedo, i poeti stanno sulla terra o volano nel cielo? Sei bravissima. Ciao Kelimar. Domus

Kelimar disse...

Obrigada Domus...

Hana disse...

Ola adorei seu poema, como sempre! Obrigada pelo carinho de sempre!
Parabéns a nós mulheres!Sabe que sempre venho viajar aqui em seu cantinho, seu blog me transporta para um mundo lindo!
com carinho
Hana

Micael Santos® disse...

A seguridade em acompanhar um alguém, se constitui primeiramente de um certo impulso que envolve todo o ser e faz com que perca o medo e tenha a esperança de compreender o que espera o futuro.

Kelimar disse...

Micael... :)
Os impulsos... se não fossem eles muitas coisas não seriam realizadas...
Obrigada pela visita;)