segunda-feira, 1 de março de 2010

Cumplicidade que não se explica.


Como no dia em que nos conhecemos, até aqui nada mudou.
Lembro-me, como se fosse hoje, da amizade que surgiu na escola,
precisamente na 5º série...
Brincadediras, conversas, risadas e nenhuma briga!
Ainda encontro em nós aquelas duas menininhas de antes.
Amigos... Como conceituar?
São esses anjos que cuidam de nós e aparecem como que em um toque
de mágica, como se nos ouvissem chamar nos momentos em que mais precisamos.
Hoje foi assim (26/02)!
Você apareceu amiga e enxergou em meus olhos o que normalmente
as pessoas não enxergariam. Você consegue perceber o meu interior.
Não precisou perguntar o que estava acontecendo comigo,
só disse com um sorriso confiante "vamos dá uma volta?".
Andamos pela Orla, juntamente como uma criança,
a qual fez toda a diferença em relação ao meu humor.
Dançamos, tomamos sorvete, conversamos...
Ao final da noite, a tristeza que se instalou em mim na tarde
parecia não existir mais, foi levada pela brisa do mar.
Então, pude notar que não existe tristeza que perdure enquanto
houver amigos...
Amigos que seguram em minhas mãos com toda a força que possuem,
Amigos que descalçam os pés, caminham pela areia e sentam
na beira do mar ao meu lado,
Amigos que, quando estão comigo, não se preocupam com o relógio.
Amigos tão especiais como você ...Jessica Luz.

3 comentários:

Hana disse...

Vim visitar seu cantinho super confortável, vou vir sempre!
venha me visitar quadno quizer em meu cantinho da harmonia!
com carinho!
Hana

Hana disse...

Obrigada pelo carinho e atenção ao meu blog, minha gratidão vou demosntrar desta forma...
Ciclo da vida ao contrário por Charles Chaplin
A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.
Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.
Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito? Charles Chaplin
Com carinho Hana

Kelimar disse...

Obrigada.
Muito reflexivo esse texto...
Ameii...
Obrigada pelo carinho.