terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Remendos...


Não quero mais que costurem emendas de tecidos de sentimentos em meu coração,
Pois eles se rompem.
Quero uma roupagem nova, peça exclusiva, cheia de detalhes, colorida, sofisticada, engraçada, clássica.
Todos os dias vestirei meu coração, sem usar as velhas roupas...
Roupas que ficaram no armário esquecidas, jogarei pela janela...
Roupas que não cabem mais em mim, doarei à alguém, por vontade própria...
Roupas que não combinam com o meu jeito de ser, não mais as usarei...
Tentarei diminuir o apego que tenho à elas.
É preciso esvaziar o armário e não mais procurar nas gavetas aquelas peças que foram usadas e que não me deixaram a vontade.
Quero que o meu coração tenha o que escolher, tecidos novos, sem emendas do passado.



Obs.: Não sei as "n " interpretações que farão desse texto. Só posso dizer
que a cada frase escrita meu coração se ocultava ... E no final de tudo
apenas reclamou "não era nada disso que eu queria dizer".
















Nenhum comentário: