segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

...

Hoje sentí um nó na garganta e veio em meus olhos sinais de lágrimas, as quais escorreram pelo meu interior. Olhei ao redor e tudo parecia tão vazio...
Nesse momento, estou tentando arquivar em algum espaço dessa minha mente as lembranças e criando coragem para não deixar com que o passado se torne outra vez em presente.
Quero deixar no esquecimento o que fora vivido, mesmo sendo tão difícil!
Quero olhar insistentemente para além do que posso enxergar e quem sabe, olhando assim,
eu encontre a esperança perdida em algum lugar...

3 comentários:

Quel Moraes disse...

Se você conseguir essa proeza, favor avise. Há um ser desesperado tentando o mesmo! kkkk
Às vezes essa 'esperança' é o papel que caiu embaixo da cama.
É a vida.
Beijo!
\o/

Kelimar disse...

Pois é Kel...
"Um papel que caiu embaixo da cama" e que deixamos por lá mesmo...
Por medo, receio, por não querer mais arriscar ou por não saber se ela (esperança) que andar de mãos dadas conosco...
Mas é a vida...
Sempre aprendendo...rs
Bjo.

Quel Moraes disse...

Assim mesmo: "vivendo e aprendendo, e morrendo sem saber nada"!
Esperança parece menina teimosa, birrenta, mas é bem gente boa... xD
Beijo!